quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O 1º dia da minha nova vida ...........

Photobucket




Já há muitos anos que não me encontrava nesta situação !

Sozinha em casa (nada a ver com o filme !!!!!!!)

A filha mais velha já lá anda na vida militar dela !

A mais nova entrou na faculdade !
E eu encontro-me sozinha ...............

Pois de manhã vou trabalhar,
levanto-mo por volta das 8h / 8h15 , chego ao trabalho às 9 e tal !

Faço as minhas preparações e limpezas,
Chega o tempo do serviço,
depois é arrumar e limpar,
fazer as compras,
Dar as tais voltas de mulheres (lojas, esteticista, 2 dedos de conversa com uma e outra !......)
e chegada a casa........... quase sempre entre as 17h e 18h.

Tratar dos cães e dos gatos, fazer as poucas arrumações que há e as lides de uma casa.

Ir à net,
e fazer alguns trabalhos manuais !!!!!!!!!

E agora dou por mim a falar com os cãezinhos !!!!!!!!!! lol !!!!!!!!!!!

E a vida de uma mãe cota que está triste por as filhas estarem longe, mas feliz por terem chegado onde estão!

Muita sorte para as duas, meus amores.

2 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

ai....e os netos........ de olhos azuis!!! espero ca estar para ver tudo isso!

xunandinha disse...

Por vezes faz falta um pouco de solidão, mas quando é por muito tempo começa a fazer mossa.mas também tem animais não? eu tenho uma casa cheia que por vezes apetece um tempinho para mim e não há.beijokas,sempre que quizer ou precisar faça favor