terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Novos menbros


Afinal desde esta noite , ainda estou menos "sozinha"
 Nasceram esta noite 2 cachoritos, um macho e uma fêmea.
O engraçado é que nem vimos o cio ! porque não era para ser naquela altura !
Ontem voltamos à veterinária,
para tratar o quisto que supostamente tinha sido detectado na semana anterior !
Lindo quisto, quero dizer lindos.....................
fazem radiografia para localizar o dito quisto para a operação e ..................
aparecem 4 cabecitas !!!!!!
Agora ainda aguardamos pelos outros, ou então estarão mortos e devem ser retirados.

Este cadela faz parte da família desde 2003 , e nunca teve filhotes,
houve muitas tentativas ,
até inseminação,
e não resultou, até já pensava que era estéril !, mas não é !!!!!!!!!!!

A cadela é uma basset Hound, mas não sabemos quem é o pai dos cachoritos,
basset é que não, porque o Lord morreu no inicio de Setembro.........

são tão queridos e ela é muito boa mãe.

E eu deitei-me às 5 da manhã para ver se tudo estava a correr bem.......

3 comentários:

a Trofa tem cozinheira disse...

EU n te disse q ias ser avó!!!! que lindossssssssssssssssssssss!!! LINDOS!!! amiga cuida bem deles a miss é 1 boa e linda mae!!! BEIJOS

Missy disse...

agora é que me ri !
sim dissestes !!!!!!!!!

bjka

Professor disse...

Muitos parabéns! Vê como é fácil a família crescer?
Muitas felicidades para si, para as meninas e para os cachorrinhos, que também são filhos de Deus.
Um grande abraço .