segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desabafo.............



Estou muito triste,
Acima de tudo o que eu não suporto é a mentira !!!!!
a mentira e a traição, é mesmo o que me acaba de cair em cima,
estou decepcionada com atitudes pouco sinceras para comigo,
e que se revela ser uma "guerrinha" sem fundamento.
Tenho um grande defeito, sou teimosa, o que afinal, não é bem teimosia, mas sim é ser igual a mim própria,não consigo tolerar e perdoar quando estou a ver que estão a gozar com a minha cara !!!!!

há bem pouco tempo, uma rapariga , minha conhecida, deixou este mundo para outro melhor (supostamente), acabou o sofrimento, para ela e para a família......
lá depois de ela ir, entregaram-me um postal de agradecimento, com estas palavras dela:

"Nós queixamo-nos muito do pouco que nos falta e agradecemos pouco o tanto que temos"

Sim, Luís , ela tinha razão..............

não devemos perder tempo e energia com atitudes pouco dignas.

Mas aqui fica para quem é dirigido.......

Sem comentários: