segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Um muito obrigado

Acabou-se o verão,
Acabaram-se as férias,
começa o stress,

até já passaram os meus anos,
foram muitos !!!!!!

mas foram giros, fui muito prendada e muito rodeada.




obrigada a todos , por me darem carinho, que nem sempre mereço !
Obrigada: Branca,Paulo,Elsa,Cristina,David,Jorge,Isabelita,Natália,Leonel,Isabel,Tina,João,Paula,
Um obrigada muito especial ao meu maridinho, que teve tanto trabalho para me organizar esta festa surpresa, e também as minhas filhotas que ajudaram,
Noémie, obrigada minha querida, és do melhor que uma mãe possa ter (quase!!!)

Obrigada também à Sílvia, a Verónica, à Carla Patrícia, a Lia, à Patrícia e ao Pedro, que vieram de tão longe, para estarem comigo, são uns amores.

1 comentário:

bombokita disse...

CARAGO...........nem tinha visto isto!! OBRIGADO DE QUE??!!! OBRIGADO NOS!! de seres nossa amiga!! pior foi aquela multa!!! LOL!!!

QUE CONTEMOS MUITOS!! Todos os anos!!!